sábado, 18 de fevereiro de 2012

Radialistas de Ilhéus comparam prisões de PMs a sequestro


Os radialistas dos programas Tropa de Elite e O Tabuleiro estão revoltados com a maneira que os PMs da cidade de Ilhéus foram presos e são mantidos na condição de presos em Salvador, pois estes estão incomunicáveis com os familiares.

Radialistas como Vila Nova, Marinho Santos e Robertinho estão usando o termo "sequestro" para as prisões feitas contra os PMs em todo o interior da Bahia. O Radialista Vila Nova disse em seu programa que o governador e os comandantes não cumpriram com suas palavras, porque eles tinham garantido que não haveria prisões por motivo de participação da greve. No dia de hoje, esposas estiveram na rádio Conquista FM para falar da saudade dos filhos e dos familiares, ainda informando que os PMs não podem falar com a familia.

O pastor Gilmar Bonfim da Igreja Missionária, o qual também é radialista, declarou apoio aos policiais e disse que o governador foi infeliz na atitude de prender. A revolta ainda aumenta visto que um dos PMs preso é o Pastor Robson, homem dedicado e temente a Deus, segundo os pastores de Ilhéus.
 
FONTE:  BIZU DE PRAÇA

2 comentários:

  1. E enquanto isso os marginais seguem soltos,a população e os militares presos.Viva a ditadura do PT.

    ResponderExcluir
  2. ISSO É UMA VERGONHA, EM QUE PONTO CHEGOU A DITADURA NO NOSSO PAÍS.

    ResponderExcluir