sábado, 25 de fevereiro de 2012

Governador da Bahia e TV globo Mostram que estão acima da lei.

"Todos sabem que é crime divulgar escutas telefônicas. Se o processo tramita em Segredo de Justiça e houve realmente autorização judicial para interceptação telefônica. Como a Rede Globo teve acesso as Gravações? Antes de toda a imprensa? O artigo 10º da Lei 9296/1996, se constitui em ilícito penal, com pena de reclusão, divulgar segredo de justiça sem autorização judicial. O Juiz também autorizou a divulgação para a Rede Globo e com Exclusividade? Art. 10. Constitui crime realizar interceptação de comunicações telefônicas, de informática ou telemática, ou quebrar segredo da Justiça, sem autorização judicial ou com objetivos não autorizados em lei."

Aspra organiza ato público: "para este governo é preciso debochar"
A Associação de Policiais e Bombeiros do Estado da Bahia (Aspra) enviou, nesta sexta-feira (24), uma nota à imprensa convocando a sociedade para um ato público, a ser realizado na terça-feira (28), às 9h, no Campo Grande. Além da nota, enviaram uma carta pública, onde informam que"Nós, mães, esposas e viúvas, filhos e familiares de bombeiros e policiais militares do Estado da Bahia.......queremos com esta carta expor um pouco do que passamos nos últimos dias com nossos familiares".

Segundo a carta, a grande reivindicação do movimento grevista não foi só a questão salarial, mas sim "o cumprimento de uma Lei Estadual 7.145/97 de mais de 15 anos." "Acima de tudo a luta foi por respeito e dignidade.". "Para este Governo não basta apenas descumprir a lei, é preciso debochar". Veja trechos da carta abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário